terça-feira, 19 de outubro de 2021

Mulher é presa por tráfico de drogas no Bairro Rosalina em Vargem Grande

Material apreendido.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da noite desta segunda-feira (18), por volta das 18h45, policiais militares de serviço em Vargem Grande foram averiguar denúncias de que em uma residência localizada no bairro Rosalina havia a comercialização e o consumo contínuo de drogas.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou a proprietária assistindo televisão com a filha e ela apresentou nervosismo. Indagada o porquê da atitude, a suspeita disse que não tinha nada a esconder e autorizou a entrada dos policiais em sua casa. Ela foi identificada como M.I.C.B., de 32 anos.

Após revista minuciosa, foram encontrados 37 papelotes de crack e dinheiro trocado embaixo da cama, um total de R$ 413,55. Em continuidade, os policiais encontraram também um revólver calibre 32, uma balança de precisão e porções de maconha e crack, além de rolos de papel filme e tubos de linha, caracterizando o crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, ela confessou os crimes e recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo, em seguida, conduzida para a delegacia com todo material apreendido para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

4 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS,FAÇAM ALGUMA COISA EM RELAÇÃO AO RESIDENCIAL CANAÃ,TEM ROUBO DE MOTO E CELULAR QUASE TODO DIA,TEM RELATOS ATE DE CASAS ARROMBADAS,PRECISA-SE QUE SE FAÇA ALGO URGENTE PARA CONTER ISSO, E RONDAS RÁPIDAS DA POLÍCIA NÃO É O SUFICIENTE.

    ResponderExcluir
  2. Vai da certo ja tu vai sair desse lugar liberdade vai canta . Jaja t vai ta com alvará de soltura. ✌

    ResponderExcluir
  3. Depois volta novamente !!

    ResponderExcluir
  4. Idai.cuida do teu rabo e deixa a vida do próximo.
    Não sabe de nada e fica se metendo onde não te cabe metida(o)
    Pensa na tua vida e no teu rabinho .
    Não sabe o que tá fazendo ,só está fazendo merda.

    ResponderExcluir