Em nota conjunta, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, e o diretor de Comunicação Social Edwin Jinkings lamentaram o falecimento do jornalista Cunha Santos, acontecido na manhã desta quarta-feira (20), na UPA do Vinhais, em decorrência de duas paradas cardíacas.
Confira na íntegra:
A Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta, profundamente, o falecimento do jornalista, poeta e escritor Cunha Santos, 68 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (20), em São Luís. Ele deixa uma imensa lacuna na imprensa maranhense com o seu reconhecido talento.
Autor de vários livros, Jonaval Cunha Santos notabilizou-se na imprensa maranhense com passagem em diversos jornais. Atuou na assessoria de Comunicação da Assembleia Legislativa, onde também presidiu o Comitê de Imprensa da Casa em diferentes gestões. Atualmente, era assessor da Secretaria de Segurança do Estado.
Neste momento de profunda dor, a Assembleia Legislativa presta condolências e solidariza-se com familiares e amigos de Cunha Santos, para que superem a dor da imensurável perda.
Deputado Othelino Neto
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão
Edwin Jinkings
Diretor de Comunicação Social da Assembleia
Nenhum comentário:
Postar um comentário