segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Preso terceiro envolvido no assalto que deixou dois vigilantes mortos em Vitória do Mearim

Acusado foi preso em Paço do Lumiar.
Na tarde da última sexta-feira (1º), na cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender o segundo integrante do grupo criminoso que assaltou a agência do banco Bradesco em Vitória do Mearim em agosto deste ano, onde dois vigilantes do estabelecimento foram mortos.

O Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF/SEIC), desde o dia em que ocorreu o crime tem intensificado as investigações no intuito de identificar e prender os autores do crime. Além das mortes dos dois seguranças, uma mulher que passava na porta do banco durante o assalto foi atingida por um tiro na cabeça enquanto os criminosos fugiam.

Com essa prisão, já são três integrantes do bando criminoso retirados de circulação. Segundo a coordenação das investigações, no dia 2 de setembro, um dos criminosos foi morto durante um confronto com policiais da SEIC em Vitória do Mearim e na última quarta-feira (28) a polícia prendeu mais um envolvido no ato criminoso na cidade de Imperatriz (relembre).

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário