quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Polícia Civil de Vargem Grande prende homem que agrediu companheira grávida no Residencial Canaã

Polícia Civil de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta quarta-feira (13) a polícia civil de Vargem Grande, com apoio da guarda municipal, prendeu em flagrante delito, no Residencial Canaã, um homem identificado apenas pelas iniciais M.S., de 30 anos, pelos crimes de lesão corporal, tentativa de abortamento e injúria, todos praticados em contexto de violência doméstica.

Segundo o delegado Bruno Sobreira, o crime ocorreu na noite anterior, quando o suspeito desferiu um soco na face de sua companheira, que está grávida de três meses, e, ainda, tentou sufocá-la com uma 'gravata'. Em decorrência da violência, a vítima chegou a ter sangramentos e foi impedida de ir ao hospital buscar atendimento. "Ele ainda disse pouco se importar com a sorte da criança que ela trazia no ventre", disse o delegado.

Ainda conforme o titular da delegacia de polícia civil, a vítima só conseguiu sair de casa pela manhã, quando se dirigiu até a delegacia para pedir ajuda. Quanto ao agressor, ele foi autuado pelos crimes descritos acima e já se encontra à disposição da justiça.

5 comentários: