sexta-feira, 29 de outubro de 2021

O trabalho continua! Nosso Asfalto beneficia moradores dos povoados Vila Ribeiro e Canto dos Bois em Vargem Grande

Povoado Canto dos Bois.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura, segue levando desenvolvimento e beneficiando a população do município. O Programa Nosso Asfalto, que desde 2017 vem mudando a realidade vargem-grandense, chegou nos povoados Vila Ribeiro e Canto dos Bois.

O programa foi implantado pelo prefeito Carlinhos Barros no seu primeiro ano de mandato e desde então várias ruas e avenidas da cidade foram beneficiadas. Além da sede, a zona rural também está sendo contemplada, algo inédito na história de Vargem Grande. Segundo o gestor, em recente reunião com lideranças políticas, o município já recebeu cerca de 60km em pavimentação asfáltica, seja com recursos próprios ou em parceria com os governos estadual e federal (saiba mais).
Povoado Vila Ribeiro.
Os trabalhos também incluem a implantação de meio-fio, sarjeta e calçada, além das sinalizações horizontal e vertical. A repórter Clarice Nicácio, da secretaria municipal de Comunicação, esteve no povoado Vila Ribeiro e conversou com os moradores, que estão muito felizes com a obra e agradeceram o prefeito CB pelo benefício.

Confira a entrevista na íntegra:

2 comentários:

  1. Muito bem! Ficou top , parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. A vila do sol também merece asfalto Bairro esquecido tanto pelo os prefeitos passando como atual estamos acreditando em vc meu prefeito

    ResponderExcluir