quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Luciano Huck ressalta importância do trabalho dos profissionais de saúde em visita a Vargem Grande

Huck com os profissionais de saúde.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Após um longo dia de visita ao Maranhão, especialmente a Vargem Grande, o apresentador da Rede Globo Luciano Huck começou a publicar em suas redes sociais mais detalhes de sua passagem pelo histórico Quilombo Rampa (saiba mais).

Luciano estava na comunidade para mostrar a história de Raimundo José, conhecido também como Dunga, que, inclusive, seguiu viagem junto com o apresentador, mas aproveitou também para contar para seus milhões de fãs e de seguidores o dia a dia dos moradores, com destaque para o trabalho desenvolvido pelos profissionais de saúde, principalmente na pandemia.

Na UBS Bacélio Salgado, Huck conversou com a enfermeira Thaylanne, a dentista Ana Karolline, a técnica de enfermagem Adriana e o auxiliar bucal Ilson, que integram a equipe de saúde na família. Ele perguntou sobre o trabalho durante a pandemia, a vacinação contra a Covid-19 e conheceu a sala onde são aplicadas as vacinas. As profissionais também mostraram vacinas do tipo astrazeneca e coronavac e informaram que os quilombolas estão 100% imunizados.

Em contato com o Titular do Blog, a secretária municipal de Saúde Thaís Mesquita falou da sua alegria pelo reconhecimento, pois é fruto de muito esforço do Governo CB e de toda equipe da Semus. "Buscamos saúde efetiva e humanizada, nosso povo merece todo esse empenho e compromisso", explicou.

Confira o vídeo retirado do Instagram:


Como se pode ver, pé de galinha é coisa do passado!

Um comentário: