quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Apresentador Luciano Huck esbanjou carisma, humildade e simplicidade em sua passagem por Vargem Grande

Luciano Huck seguindo para a Rampa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A passagem do apresentador da Rede Globo Luciano Huck por Vargem Grande deu o que falar - e com certeza ainda vai ser comentada por muito tempo. Luciano chegou no povoado Rampa, uma comunidade quilombola com mais de 200 anos de história, nesta quarta-feira (20) e pegou todos de surpresa. Isso mesmo, surpresa, ninguém sabia de nada, nem mesmo Raimundo José, principal motivador da viagem.

Segundo foi apurado pelo Titular do Blog, haviam contatos da equipe do Programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, para mostrar a TV Quilombo, criada por Raimundo e que, inclusive, já ganhou prêmios de nível nacional, mas, por algum motivo que até agora ninguém sabe, quem chegou foi o dono dos domingos da Globo.

Durante sua visita, Huck conheceu as instalações do quilombo e a maneira única com a qual a TV Quilombo funciona, utilizando uma câmera de papelão e tripé e drone feitos de bambú, uma planta da vegetação local. Ele ainda curtiu uma apresentação do tambor de crioula, dança de origem africana cultuada principalmente por quilombolas.

Mas, o ponto alto foi o contato com a população vargem-grandense. De forma unânime, todos descreveram Luciano como uma pessoa humilde, carismática e bastante simples. O apresentador, que atraiu uma multidão de pessoas, conversou, abraçou, gravou vídeos e tirou selfies com a população. "Eu olhava ele só na televisão, mas agora, depois de conhecê-lo pessoalmente, virei fã, de coração. Ele é muito humilde e educado. Ele conversou com todo mundo, tirou fotos", disse uma dessas pessoas.

O nosso conterrâneo seguiu viagem com Huck para o Rio de Janeiro, onde participará de gravações para a matéria que será exibida no Programa Domingão. Dunga, como é conhecido Raimundo José, também estará ao vivo em rede nacional, provavelmente no dia 07 de novembro. Vamos aguardar!

Sucesso, garoto!

Veja tudo sobre a passagem de Luciano Huck em Vargem Grande AQUI, AQUI e AQUI.

3 comentários:

  1. Param de babar ovo desse carniça outro dia ele esculhambou Maranhão um Zé ruela desse!

    ResponderExcluir
  2. Tudo mentira esse cara nao ê nada de humilde e muito menos caridoso... tudo m00

    ResponderExcluir
  3. Porra de luciano ,!!! Dane se ..

    ResponderExcluir