segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Flávio Dino vai punir PM's que participarem das manifestações do dia 7 de setembro

Governador Flávio Dino.
De acordo com a reportagem de O Globo, oito estados brasileiros estão prometendo punir os policiais militares que participarem das manifestações do dia 7 de setembro, que serão a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Entre os estados, estaria o Maranhão, comandado pelo governador Flávio Dino. Além do Maranhão, São Paulo, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Paraíba, Roraima e Piauí, seriam os estados que ameaçam os policiais de militares caso compareçam nos atos (veja a reportagem).

Ou seja, além da decisão de aquartelar os policiais militares na data, o governador ainda promete punir aqueles que insistirem em participar das manifestações no dia 7 de setembro.

É aguardar e conferir.

Do Blog Jorge Aragão.

9 comentários:

  1. QUALQUER CIDADÃO em seu dia de folga pode fazer o q kiser dentro do q seja permitido pela lei locais,assim como esses governadores podem punir qualquer funcionário público estadual se faltarem seu trabalho sem causa justa.

    ResponderExcluir
  2. ENTÃO ESSE BALOFO QUER CONTROLAR O QUE OS POLICIAIS FAZEM EM SUA VIDA PRIVADA É ISSO,ESSE COMUNISTA IMUNDO TEM QUE ENTENDER QUE ELE É SERVO DO POVO E NÃO O CONTRÁRIO.

    ResponderExcluir
  3. É só ir sem farda, eles tem direito de ir sem problemas,porque antes de serem policiais eles são cidadãos como todo os outros, e a manifestação é cívica.

    ResponderExcluir
  4. esse DINO... SAURO, QUER ENGOLIR TODO MUNDO AGORA É KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Cadê o direiro de livre expressão?
    Cadê o direito de ir e vir?
    Cadê a liberdade de escolha?
    ...

    Quem é, realmente, que ameaça a democracia adotando medidas tão infâmias?

    Você será lembrado, tenha certeza. E não será por coisa boa, mas sim pelas perseguições autoritárias cometidas enquanto governador foi.

    ResponderExcluir
  6. Não votem nos candidatos dele !! Simples assim...

    ResponderExcluir
  7. É ainda quer ser senador a cavalo do rabao

    ResponderExcluir
  8. Ele tá terminando de cava apropria cova

    ResponderExcluir