Governador Flávio Dino. |
Entre os estados, estaria o Maranhão, comandado pelo governador Flávio Dino. Além do Maranhão, São Paulo, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Paraíba, Roraima e Piauí, seriam os estados que ameaçam os policiais de militares caso compareçam nos atos (veja a reportagem).
Ou seja, além da decisão de aquartelar os policiais militares na data, o governador ainda promete punir aqueles que insistirem em participar das manifestações no dia 7 de setembro.
É aguardar e conferir.
Do Blog Jorge Aragão.
QUALQUER CIDADÃO em seu dia de folga pode fazer o q kiser dentro do q seja permitido pela lei locais,assim como esses governadores podem punir qualquer funcionário público estadual se faltarem seu trabalho sem causa justa.
ResponderExcluirENTÃO ESSE BALOFO QUER CONTROLAR O QUE OS POLICIAIS FAZEM EM SUA VIDA PRIVADA É ISSO,ESSE COMUNISTA IMUNDO TEM QUE ENTENDER QUE ELE É SERVO DO POVO E NÃO O CONTRÁRIO.
ResponderExcluirÉ só ir sem farda, eles tem direito de ir sem problemas,porque antes de serem policiais eles são cidadãos como todo os outros, e a manifestação é cívica.
ResponderExcluiresse DINO... SAURO, QUER ENGOLIR TODO MUNDO AGORA É KKKKK
ResponderExcluirCadê o direiro de livre expressão?
ResponderExcluirCadê o direito de ir e vir?
Cadê a liberdade de escolha?
...
Quem é, realmente, que ameaça a democracia adotando medidas tão infâmias?
Você será lembrado, tenha certeza. E não será por coisa boa, mas sim pelas perseguições autoritárias cometidas enquanto governador foi.
Troco em 2022.
ResponderExcluirNão votem nos candidatos dele !! Simples assim...
ResponderExcluirÉ ainda quer ser senador a cavalo do rabao
ResponderExcluirEle tá terminando de cava apropria cova
ResponderExcluir