domingo, 12 de setembro de 2021

Josimar não quer cargos no Governo Dino para apoiar Brandão e mantém pré-candidatura

Josimar de Maranhãozinho.
O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) negou que haja um acordo em curso para ocupar espaços no governo Flávio Dino e abdicar da sua pré-candidatura ao governo para apoiar o vice-governador Carlos Brandão (PSDB). O parlamentar afirmou que mantém a palavra dada no encontro que realizou com prefeitos e garantiu que concorrerá à sucessão de Dino com o apoio dos seus aliados.

“Eu não tive contato com nenhuma pessoa do governo. Eu não procurei, alguns que procuraram eu não dei atenção porque não é o meu foco. A minha vontade é seguir junto com o nosso grupo porque selamos um pacto”, disse Josimar ao Questão de Ordem.

“No momento, não é a nossa vontade e muito menos o foco em buscar cargos no governo. Não temos interesse nenhum, não temos tratativa e não é de nosso interesse de forma nenhuma”, completou Maranhãozinho, dizendo que no dia 2 de outubro realizará mais um encontro e espera reunir 700 vereadores de todo o estado.

Do Blog do John Cutrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário