Momento da cadeirada. |
A tentativa de roubo aconteceu na última quinta-feira (23), e o vídeo da câmera de segurança que viralizou nas redes sociais mostra o momento que o suspeito aborda a funcionária do caixa e passa a pegar dinheiro. Nesse momento, Uerlisson pega uma cadeira de madeira, chega por trás do suspeito e dá um golpe na altura das costas e da cabeça.
Segundo a padaria, a balconista que aparece no vídeo sendo roubada é a esposa de Uerlisson. Uma funcionária contou à polícia que o suspeito entrou na padaria se passando por cliente, pegou pães e, no momento de pesar a sacola no caixa, mostrou parte da arma que carregava para a atendente e anunciou o assalto. Após levar a cadeirada, o suspeito acabou sendo imobilizado e detido pelos funcionários.
Em entrevista ao g1, o proprietário da padaria, Henderson Cahú, disse que a categoria "funcionário do mês" não existia na empresa. No entanto, depois de o vídeo viralizar e a pedidos de internautas, decidiu fazer uma homenagem ao trabalhador.
"Nós não temos essa situação de funcionário do mês por aqui. Mas, após o ocorrido, vimos nas redes sociais muitas pessoas falando que ele deveria ser o funcionário do mês. Resolvemos fazer isso", afirmou Henderson.
Do G1 RO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário