terça-feira, 14 de setembro de 2021

Com apoio do helicóptero do CTA, Polícia Civil prende cigano que matou funcionário da Equatorial em Miranda do Norte

Operação da Polícia Civil e CTA.
Na manhã desta terça-feira (14) uma grande operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão com o objetivo de capturar um perigoso foragido da justiça que responde a processo pelo crime de homicídio qualificado de Marcos Vinicius, ex-funcionário da Companhia Elétrica Equatorial, morto com vários golpes de facão na madrugada do dia 10 de fevereiro deste ano em Miranda do Norte (relembre).

Segundo as investigações iniciais, a vítima trafegava numa motocicleta em uma via do Bairro Novo, quando foi cercada por três indivíduos, sendo imediatamente atacada a base de golpes de arma branca, sem chances de defesa. Segundo o delegado Samuel Morita, o crime foi motivado após uma discussão entre um dos autores do crime e um amigo da vítima numa loja de conveniência da cidade.

O prisão desta terça-feira (14), teve como base uma minuciosa investigação que acompanhou os passos do suspeito de homicídio. Como o investigado, conhecido como Arlan Cigano, já havia conseguido fugir em outras operações montadas para sua captura, a Delegacia de Miranda solicitou apoio do Centro Tático Aéreo (CTA).

No último mês de março, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender o primeiro envolvido no brutal assassinato (saiba mais). Vale destacar que os autores são irmãos. Agora a polícia segue com os trabalhos para localizar o terceiro participante do crime.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário