Carlos Brandão. |
A sete meses de sentar-se na cadeira de governador, o vice Carlos Brandão já tem uma lista de secretários que pretende demitir quando Flávio Dino descer as escadarias do Palácio dos Leões. Em conversas políticas, o tucano se gaba da proximidade de assumir o governo e promete usar a caneta contra alguns dos atuais auxiliares de Dino.
O primeiro a dançar será Marcio Jerry, da poderosa secretaria de Cidades. Por conta da disputa política em Colinas, o líder do PCdoB, seus irmãos, esposa e toda a família Barroso serão extirpados das esferas da gestão estadual.
Outro a ser varrido da gestão estadual é Felipe Camarão, da secretaria de Educação, e toda a trupe instalada por ele nos mais altos escalões da Seduc, da Casa Civil, da Transparência, da Secretaria de Governo, da Cultura e da Agência de Mobilidade Urbana.
O forasteiro titular da Secom, Ricardo Capelli, e os adjuntos Rafael Arrais e Marco Aurélio Oliveira, também seriam alvos de Brandão, uma vez que o vice reclama da falta de assistência da Comunicação em financiar os custos de sua pré-campanha.
Brandão tem dito ainda que não deixará nem o rastro daqueles que se desincompatibilizarem junto com Dino, independente de qualquer acordo firmado na renúncia do atual governador, o que atingiria em cheio as candidaturas proporcionais de Clayton Noleto, Carlos Lula, Rodrigo Lago, Bira do Pindaré e Duarte Junior.
Eu NÃO sou ateu mas vamos ver pra crê
ResponderExcluir