quarta-feira, 22 de setembro de 2021

PM apreende arma de fogo e efetua prisões por tentativa de homicídio e lesão corporal em Itapecuru-Mirim

Material apreendido.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na madrugada desta quarta-feira (22), por volta das 1h40, policiais militares da Força Tática de Itapecuru-Mirim realizavam patrulhamento pela Avenida Gomes de Souza, quando foram abordados por um indivíduo que havia recebido golpes de facão nas costas e no pescoço. Ele foi identificado como Raimundo Nonato Araújo, de 38 anos.

Raimundo Nonato informou que o autor da tentativa de homicídio era Francisco José Marques de Farias, de 59 anos. No entanto, ao ser abordado pelos policiais, Francisco José informou que Raimundo havia lhe dado dois disparos de arma de fogo, sendo que um projétil o atingiu na altura do pescoço.

Diante das circunstâncias, foram feitas buscas pessoais nos dois envolvidos, sendo encontrados dois facões e um revólver calibre 32 com seis munições, sendo duas deflagradas. Ambos foram encaminhados ao hospital para que recebessem os atendimentos necessários e em seguida apresentados na delegacia pelos crimes de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário