sexta-feira, 3 de maio de 2019

Feirante é baleada em Vargem Grande e morre em São Luís

Dona Toinha faleceu na manhã de hoje.
Foto: Mucambo Online.
A Senhora Antônia Silva do Nascimento, 58 anos, residente na travessa Horácio Gonçalves, em Vargem Grande, foi surpreendida por dois bandidos que efetuaram quatro disparos de arma de fogo, que a atingiram no peito, nas costas e no braço.

Segundo informações, eram aproximadamente 22h30 do dia 1º de maio, quando a vítima recebia frutas verduras para a sua banca de vendas na calçada das Irmãs e foi abordada pelos dois bandidos em uma moto que anunciaram o assalto e em seguida desferiram-lhe os quatro tiros.

Toinha, como era conhecida, foi socorrida e encaminhada ao Hospital municipal, onde recebeu os primeiros socorros, sendo em seguida levada para uma unidade de saúde de São Luís, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito na manhã desta sexta-feira (03).

O fato que chama a atenção é que os assassinos não levaram nada da vítima e não se tem conhecimento de nenhum desafeto de Dona Toinha. Todos que a conhecem sabem que ela vivia do trabalho para sua residência. Cabe agora a polícia investigar para desvendar mais esse misterioso crime.

Do Blog do Zé de Fátima.

5 comentários:

  1. E lamentável de saber que mas uma trabalhadora perde assim sua vida sem motivo.fico muito triste e revoltado ao tempo.cabe agora pelo menos as autoridades.descobrir esses marginais.

    ResponderExcluir
  2. Conheci eram praticamente vizinhas sempre vivia do seu trabalho fico indignada com esses tipos de marginais que tiram a vida de pessoas honestas conheço as filhas que tbm ajudavam no trabalho muito triste.

    ResponderExcluir
  3. ja estar na hora,de haver investimento pesado na area da segurança em vargem grande...e retaliar esse tipo de crime.

    ResponderExcluir
  4. Muuito triste , eles tiraram a vida dum guerreira....
    #LUTO

    ResponderExcluir
  5. Esse mundo em que vivemos ta fora dos limites, uma mulher guerreira, que batalhava todos os dias.
    perde a vida por causa desses marginais.
    Revoltante
    #LUTO

    ResponderExcluir