sábado, 19 de janeiro de 2019

Vereadores prejudicam população de Vargem Grande e o caso ganha destaque na imprensa estadual

Vereadores de oposição.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta sexta-feira (18) o programa Bom Dia Maranhão, da TV Difusora de São Luís, repercutiu um fato inusitado e ao mesmo tempo bastante preocupante que vem acontecendo em Vargem Grande.

Acontece que vereadores oposicionistas, na ânsia de atacar o prefeito Carlinhos Barros, estão atingindo diretamente a população vargem-grandense. Eles não votaram o projeto de lei para contratação de profissionais de saúde e de assistência social, principalmente, e o município está com o atendimento prejudicado.

Os jornalistas Adalberto Melo e John Cutrim criticaram os parlamentes e os aconselharam a separar seus interesses políticos dos interesses da população. Os apresentadores ainda recomendaram que os eleitores desses vereadores cobrem urgentemente uma atitude para acabar essa situação. A reportagem e os comentários na íntegra estão disponíveis no vídeo abaixo (avance para o minuto 29):

3 comentários:

  1. Senhores Vereadores, usam o bom-senso melhor forma de fiscalizarem os excessos do Prefeito, ao mesmo tempo melhorias as causas da população carentes sofrem pela falta dos serviços públicos prestados, ambos poem fins cansaços, desânimos quem mais precisa, confrontos de palavras prejudica quem mais precisa da prestação de serviços de melhor maneira para por fim ambas as partes com as oposições na fiscalização com os governistas.

    ResponderExcluir
  2. Tem que tomar conhecimento donporque nao assiram o projeto.

    Deve ter alguma coisa errada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente querendo atrapalhar o trabalho do prefeito carlinhos barros. Ja de olho. Nao próxima eleição. Gente que nunca fizeram nada em vargem grande e agora estao querendo voltar para enganar o povo

      Excluir