quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Vargem Grande: Cantor Leandro Mário se manifesta sobre atentado sofrido

Vocalista Leandro Mário.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O cantor e proprietário da Banda Farra Top Leandro Mário entrou em contato com o Titular do Blog e deu mais detalhes sobre o atentado sofrido na manhã desta quarta-feira (02) na porta de sua residência, no bairro Soldadinho, em Vargem Grande.

Segundo Leandro Mário, ele estava no quintal tratando de seus animais domésticos, quando foi surpreendido com palavras baixo calão proferidas pelo seu vizinho identificado apenas como Valdenir, conhecido também como Pinto. Quando saiu na porta para saber do que se tratava, foi surpreendido com um golpe de faca na sua perna direita, na altura da coxa.

Mesmo ferido e perdendo muito sangue, Leandro conseguiu se dirigir até o Hospital Municipal Benito Mussoline, onde recebeu os atendimentos necessários e está fora de perigo. Ele também registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia civil contra Valdenir, que, após o ato, está foragido.

Leandro também nos informou que o acusado trabalhou em sua banda por um tempo e saiu devido desentendimentos com o proprietário. O vocalista acredita que isso tenha motivado o caso. Aguardamos agora o posicionamento de Valdenir, visto que, como já informamos, ele está foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário