segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Secretaria de Educação promove Semana Pedagógica 2018 em São Benedito do Rio Preto


Dando mais um importante passo na valorização e na formação continuada dos servidores da educação do município, a Prefeitura de São Benedito do Rio Preto, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu no período de 30 de janeiro a 02 de fevereiro desse, a Semana Pedagógica 2018.

O evento foi realizado no ginásio de esportes Rosa Veras, reunindo centenas de profissionais da educação da sede e da zona rural. A formação teve como principal foco trabalhar a Construção de Identidades através da Oralidade, da Leitura e da Escrita.

O prefeito Maurício Fernandes (PCdoB) esteve participando do encerramento da semana, marcada pela culminância dos mais diversos temas e atividades lúdicas desenvolvidas.


O gestor reafirmou o compromisso da gestão municipal com a educação, prometendo entregar novas escolas ao longo do ano, continuar com as políticas de valorização e de incentivo financeiro aos profissionais da pasta e outras.

"A educação continuará sendo uma das prioridades do nosso governo. Em 2018 muito mais investimentos serão feitos para garantir uma educação de qualidade ás nossas crianças", comentou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário