quarta-feira, 15 de abril de 2020

Prefeito de Tuntum é diagnosticado com coronavírus

Prefeito Tema.
Do Blog do Lobão - O prefeito de Tuntum, Dr. Cleomar Tema, mesmo assintomático, testou positivo para a COVID-19 (novo coronavírus). A informação vazou nas redes sociais e logo depois o blog entrou em contato com um assessor próximo, que confirmou. O prefeito está em Tuntum isolado em sua casa, falando somente por telefone com alguns assessores.

A informação do teste para o novo coronavírus teria sido confirmada pela secretaria de Estado da Saúde na manhã de hoje. A sua esposa, deputada Daniella Tema, recentemente foi diagnosticada com a doença, mas já foi curada (relembre). Desde esse período que o prefeito vinha mantendo o distanciamento social, sempre usando máscara e mantendo pouco contato.

Veja o pronunciamento do prefeito:

Venho tranquilizar a todos a respeito do meu teste positivo para o covid-19. Estou em plena saúde, sem nenhum tipo de sintoma. Graças a Deus sempre procurei cuidar muita bem de minha saúde, com uma alimentação balanceada e exercícios físicos. Tudo isso contribui para que mesmo estando infectado, continue assintomático. Com fé em Deus continuarei assim, até poder voltar as minhas atividades normais, abraçar amigos e familiares novamente, porque este é o maior prazer de minha vida.

Aproveito para pedir a todos que continuem seguindo as recomendações de isolamento e tomando todos os cuidados necessários. Só assim passaremos esta fase difícil em nossa sociedade.


Um forte abraço do Tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário