segunda-feira, 16 de março de 2020

Nina Rodrigues: PT oficializa apoio à reeleição do prefeito Rodrigues

PT oficializou apoio ao prefeito Rodrigues.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em um grande e entusiasmado encontro realizado no último sábado (14), o partido do ex-presidente Lula em Nina Rodrigues, que atualmente é liderado pelo presidente Anildo, pela vereadora Dolores e pelos secretários de Administração Zacarias Neto e de Agricultura Aberto Araújo, oficializou o seu total apoio à reeleição do prefeito Rodrigues da Iara, continuando assim a aliança política iniciada em 2016.

Presente ao encontro, Rodrigues ouviu atentamente às avaliações bastante positivas do seu governo, especialmente na área de agricultura familiar, e depois fez um balanço das ações feitas nesses 3 anos de governo, destacando os avanços e conquistas alcançados, que vêm dando ao município relevância e destaque em escala regional e estadual. Agradeceu ao apoio do PT pela contribuição com a sua gestão, especialmente nas secretarias de Administração e de Agricultura, além do apoio na Câmara Municipal, por meio da vereadora Dolores, e agradeceu também ao apoio do deputado Zé Carlos. E destacou ainda o apoio de todo o seu grupo político.

PT oficializou apoio ao prefeito Rodrigues.
O prefeito anunciou para este ano de 2020, um conjunto de obras de infraestrutura como recuperação de estradas, asfaltamento de ruas, construção, reforma e ampliação de escolas, construção de novos postos de saúde, aquisição de novos ônibus escolares, conclusão de quadras de esporte, dentre outras ações. E falou com muito otimismo sobre um eventual segundo mandato, já que se sente com renovada disposição e muito mais experiência para enfrentar os desafios de representar o povo de Nina Rodrigues.

O que se viu foi uma militância bastante animada e disposta a batalhar pela reeleição do prefeito Rodrigues e pela eleição dos seus pré-candidatos a vereadores, que por enquanto já são quatro: a vereadora Dolores, Marcelo, Neto e Edilson Segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário