segunda-feira, 1 de julho de 2019

Prefeito Carlinhos Barros entrega primeira escola climatizada da zona rural de Vargem Grande

Inauguração da Escola Tertuliano Torquato de Mesquita.
Um dia para ficar na história! Assim podemos definir o dia de conquista vivido pela comunidade do povoado Fazendinha no final da tarde deste sábado (29). Em uma solenidade concorrida, a prefeitura de Vargem Grande, através das secretarias de Educação e de Infraestrutura, promoveu a entrega da primeira escola totalmente climatizada do campo.

Trata-se da EMEB Tertuliano Torquato de Mesquita, que foi ampliada de quatro para sete salas de aula, banheiros adaptados, cozinha ampliada, recepção/adequação nas salas administrativas, piso, forro, circuito independente para ar-condicionados, luminárias de led, além de intervenções no telhado e pintura.

Inauguração da Escola Tertuliano Torquato de Mesquita.
Acompanhado dos secretários Thiago Braz (Educação) e José Barros Filho (Infraestrutura), de vereadores, de alunos, de secretários municipais e de lideranças, o prefeito Carlinhos Barros fez a entrega da obra procedendo com o corte da fita seguido pelo descerramento da placa. A entrega da obra também foi marcada por forte presença popular e de lideranças comunitárias da região.

O secretário de Educação Thiago Braz fez questão de elencar os avanços na educação, destacou o esforço do prefeito Carlinhos Barros em fazer uma administração com obras de longo alcance social e aproveitou para pedir a população o cuidado com o bem que passa a ser de todos.
Inauguração da Escola Tertuliano Torquato de Mesquita.
Em suas palavras o prefeito Carlinhos Barros demonstrou alegria pela entrega de mais uma obra, destacou que seu governo é de igualdade, reforçou o compromisso de continuar trabalhando pela educação, parabenizou a comunidade pela conquista, homenageou a todos os envolvidos na obra e parabenizou a equipe da Semed pela ambientalização do espaço.

SEMED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário