quarta-feira, 22 de maio de 2019

Polícia Civil prende assassino de professora encontrada morta na UFMA

Assassino preso.
A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Feminicídio, prendeu na noite desta terça-feira (21), o acusado Marcio Jorge Lago Marques, envolvido no crime de feminicídio, contra a vida da professora Rosiane Costa, 45 anos. O corpo da professora foi encontrado no interior do Campus da UFMA, na manhã da segunda-feira (13).

A Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa, através do Departamento de Feminicídio, após investigações e monitoramento, localizou o acusado Marcio Jorge Lago Marques, nas proximidades do Bar Capitão do mar, localizado na Avenida Litorânea. Ele exerce a profissão de Agente Penitenciário Temporário. A prisão foi efetivada por conta do cumprimento de um Mandado de Prisão Temporária.

Relembre 

A professora Roseane Costa de 45 anos, era professora das redes municipal e estadual do município de Alcântara, exercendo a profissão no povoado de Itamatatiua. A vítima foi espancada e morta por estrangulamento. O seu corpo foi encontrado no interior do Campus da UFMA, na manhã da segunda-feira (13) (reveja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário