segunda-feira, 13 de maio de 2019

Jorge Fortes assume Prefeitura de Vargem Grande por 10 dias

Ato de transmissão de cargo.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Poder Executivo Municipal de Vargem Grande está sob comando do vice-prefeito Jorge Fortes, que exercerá a função de prefeito em exercício pelo período de 10 dias. Com as férias do prefeito Carlinhos Barros previstas em lei, Jorge assume efetivamente o governo a partir desta segunda-feira (13).

De acordo com Jorge, as ações da gestão municipal estarão em seguimento no período da viagem internacional do prefeito CB. “Nossa administração é pensada em conjunto e o período à frente do gabinete corresponde à legalidade, ou seja, na função de prefeito em exercício, vou dar continuidade em todas as ações já planejadas”, explicou ao Blog.

“Confio no trabalho do Jorge Fortes e passo o governo para que ele assuma por esse período e continue trabalhando firme e forte pelo povo vargem-grandense”, destacou o prefeito Carlinhos Barros. 

O ato de transmissão de cargo aconteceu na tarde da última sexta-feira (10) na sede da prefeitura, localizada na Rua Nina Rodrigues. Participaram secretários municipais e o comandante da Guarda Municipal GM Dias. Os secretários Thiago Braz (Educação) e Nicoly Mesquita (Saúde) foram as testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário