quarta-feira, 15 de maio de 2019

Além de lanches, Padaria também fornece material de limpeza para Câmara Municipal de Chapadinha

Presidente da Câmara de Chapadinha.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Como resposta a matéria publicada no Blog (reveja), que revelou licitações vultosas de lanches, a presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, vereadora Vera Lúcia, diz que gastou "apenas" R$ 75 mil e que iria registrar Boletim de Ocorrência contra o Titular do Blog.

O Blog reafirma a seriedade com que abordou o assunto com base em documentos da Câmara Municipal de Chapadinha publicados no Diário Oficial do Estado e está seguro de que não há porque temer ameaças que só produzem efeito contrário. 

Pelo que se percebe da repercussão, a matéria gerou o impacto porque nem os vereadores de Chapadinha tinham noção das licitações, dos valores ou dos tipos de alimentos relacionados. Apesar da raiva da presidente, os gastos que ela realiza na Câmara vem de verbas públicas, a população tem todo o direito de ficar sabendo e a imprensa livre tem direito de questionar.

Padaria vem faturando alto na Câmara.
Se os vereadores vão se contentar com notas avulsas é questão deles se explicarem com seus eleitores e se o povo em geral não vai ver nada estranho no fato de a mesma padaria que abastece a Câmara de Chapadinha com lanches também forneça material de limpeza, é direito da população do município não desconfiar que tem algo errado.

Não queremos fazer o papel dos vereadores, nem do Ministério Público, mas não conseguimos achar normal uma padaria fornecer quase R$ 60 mil em sabão e desinfetante. O cidadão tem direito de saber que isso está acontecendo. Aguardem mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário