segunda-feira, 1 de setembro de 2025

Vargem Grande: Preto participa da procissão de encerramento do Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus

Prefeito Preto. 
Na noite deste domingo (31), o prefeito Preto participou da tradicional procissão de encerramento do Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus, em Vargem Grande. O momento de fé e devoção reuniu milhares de fiéis que percorreram as ruas em oração e agradecimento ao padroeiro (saiba mais).

O prefeito acompanhou de perto a manifestação religiosa, reforçando seu compromisso com a valorização das tradições culturais e religiosas do município. “O festejo de São Raimundo Nonato é um patrimônio da nossa cidade, um momento em que fé, cultura e comunidade caminham juntos. É uma alegria imensa participar e ver de perto a devoção do nosso povo”, destacou.

A procissão marcou o encerramento de dias de programação intensa, que envolveu missas, shows, apresentações culturais e momentos de grande confraternização entre os moradores e visitantes.

Da Ascom PMVG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário