terça-feira, 9 de abril de 2024

Vargem Grande: Investigações para elucidar assassinato de 'Charles do Zé Pedro' estão avançadas

Momento do homicídio.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os moradores de Vargem Grande foram surpreendidos, na manhã do último domingo (07), por volta das 11h30, com a notícia do assassinato de Thiarles Chankes Viana Barros, de 43 anos, conhecido por todos como 'Charles do Zé Pedro'. Ele foi assassinado com disparos de arma de fogo na porta de sua residência, localizada na Rua São Tomé. A polícia militar encontrou cinco cápsulas de munição de pistola calibre .40 (saiba mais).

A partir de então as equipes da polícia civil, sob o comando do delegado Tiago Castro, iniciaram às investigações para entender a motivação do homicídio, que tem características de execução, bem como identificar o autor e até mesmo um possível mandante - ou mandantes, nada pode ser descartado.

Segundo apurado pelo Titular do Blog, câmeras de videomonitoramento da Rua São Tomé e outras espalhadas pela cidade estão sendo fundamentais para o avanço nas investigações, especialmente para identificar o assassino, que fugiu pela BR-222 após a prática do crime. O delegado relatou, ainda, que a polícia está empenhada em elucidar mais esse assassinato, a exemplo dos demais casos. "Temos um índice de resolutividade de mais de 80% nos crimes de homicídio e neste caso não será diferente, estamos empreendendo todos os esforços para identificar quem tem envolvimento na morte do Thiarles", disse.

Vamos aguardar!

2 comentários:

  1. Só vão atrás , porque tem nome
    Isso no mínimo fez erro igual a todos

    ResponderExcluir
  2. Rapaziada o conselho que eu lhes passo é, não sejam valentões pois sempre tem uma mais que vc.

    ResponderExcluir