quinta-feira, 4 de abril de 2024

Urgente! Polícia Civil deflagra operação no Rosalina e prende envolvido em homicídio registrado em Vargem Grande

Delegado Tiago Castro conduziu o preso à delegacia.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta quarta-feira (03), a polícia civil do Maranhão deflagrou uma operação no bairro Rosalina, em Vargem Grande, e que resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva decretado contra um indivíduo identificado como Carlos Manoel da Silva Ribeiro, vulgo 'Carlinhos', pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

Segundo o delegado Tiago Castro, o criminoso é apontado como autor de vários assaltos na cidade, cometidos entre os meses de fevereiro e março na companhia de outro comparsa, sempre praticados com bastante violência e grave ameaça contra suas vítimas, se valendo do emprego de arma de fogo para intimidá-las e subtrair seus aparelhos celulares. Alguns desses assaltos foram flagrados por câmeras de videomonitoramento.


Ainda conforme relatado, 'Carlinhos' é considerado um elemento de alta periculosidade e também tem envolvimento direto no homicídio que foi registrado na madrugada do dia 24 de março em um conhecido bar da cidade, tendo como vítima Anthony dos Santos Cardoso, de 23 anos, morto com disparo de arma de fogo no tórax (relembre).

Após ser preso, ele foi interrogado na delegacia de Vargem Grande e depois encaminhado ao sistema prisional de Itapecuru-Mirim, onde permanecerá à disposição do poder judiciário. O outro acusado do homicídio permanece foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário