quinta-feira, 4 de abril de 2024

Homem mata próprio irmão por causa de bicicleta no interior do Maranhão

Momento da prisão.
Um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão resultou na prisão em flagrante de um homem, Roberto Carlos Goes Lopes, de 37 anos, autor de um homicídio qualificado praticado contra o próprio irmão no município de Arari. O crime ocorreu em uma residência situada na região do Centro.

De acordo com o delegado Henrique Tanaka, o autuado confessou o crime relatando que, após discussão verbal com a vítima Elpídio de Sousa Lopes Júnior, de 42 anos, esperou o irmão dormir em uma rede para, mediante emprego de arma branca tipo faca, desferir dois golpes perfurantes, atingindo a vítima fatalmente no pescoço e peito. O crime foi presenciado por familiares que estavam no imóvel.


Ainda de acordo com o delegado, devido a localização da cena do crime, uma equipe de investigação imediatamente chegou ao local do fato, onde foi dada voz de prisão em flagrante com a subsequente condução para a delegacia. Após as providências cabíveis, o investigado foi encaminhado para a unidade prisional de Viana onde permanecerá à disposição da Justiça.

Mais informações na reportagem de Naassom Saldanha:


Do Portal TV Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário