Casal usuário de drogas. |
Em depoimento ao delegado Rômulo Vasconcelos, responsável pelo caso, Wallison Rodrigues Silva Costa Viana, de 25 anos, disse que entrou sozinho na residência e cometeu o crime sem a ajuda de sua companheira (saiba mais).
Apesar da investigação da Polícia Civil apontar que Janaína Muniz estava esperando do lado de fora da casa enquanto seu comparsa matava e roubava a idosa dentro da residência, a suspeita acabou sendo liberada e vai responder em liberdade. Ele relatou que não tinha a intenção de matá-la, apenas amarrou e amordaçou a vítima para que ela não gritasse.
O delegado revelou também que Wallison Rodrigues vendeu o cartão de aposentadoria e documentos da idosa pelo valor de R$ 40 e usou o dinheiro para comprar drogas. A Polícia Civil descartou a participação de Claudionor Damasceno Cruz, popularmente conhecido como “Goió”, que havia sido preso por suspeita de participação no latrocínio, roubo seguido de morte.
Veja a entrevista do delegado Rômulo Vasconcelos:
Do Blog do Marco Silva.
Eu matava os dois sem pena
ResponderExcluirA justiça é a pior que tem só em ela tá sabendo de tudo e esperando ele já é uma participação no crime
ResponderExcluirPura verdade. Eita justiça que não vai pra frente .mais Deus nunca dorme
ExcluirVerdade paceiro
ResponderExcluirNão é preciso matar ele não manda ele uma viagem comigo e acabou eles dois mando ele uma viagem comigo que eles vão parar no colo do capeta
ResponderExcluir