quinta-feira, 9 de março de 2023

Usuário de drogas confessa que matou idosa no interior do Maranhão, mas diz que não era sua intenção

Casal usuário de drogas.
A jovem Janaína Muniz Reis, de 27 anos, apontada pela Polícia Civil como coautora no assassinato da idosa Maria das Graças Sousa, de 71 anos, foi liberada da prisão na tarde desta quarta-feira (08) após seu companheiro assumir que agiu sozinho.

Em depoimento ao delegado Rômulo Vasconcelos, responsável pelo caso, Wallison Rodrigues Silva Costa Viana, de 25 anos, disse que entrou sozinho na residência e cometeu o crime sem a ajuda de sua companheira (saiba mais).

Apesar da investigação da Polícia Civil apontar que Janaína Muniz estava esperando do lado de fora da casa enquanto seu comparsa matava e roubava a idosa dentro da residência, a suspeita acabou sendo liberada e vai responder em liberdade. Ele relatou que não tinha a intenção de matá-la, apenas amarrou e amordaçou a vítima para que ela não gritasse.

O delegado revelou também que Wallison Rodrigues vendeu o cartão de aposentadoria e documentos da idosa pelo valor de R$ 40 e usou o dinheiro para comprar drogas. A Polícia Civil descartou a participação de Claudionor Damasceno Cruz, popularmente conhecido como “Goió”, que havia sido preso por suspeita de participação no latrocínio, roubo seguido de morte.

Veja a entrevista do delegado Rômulo Vasconcelos:


Do Blog do Marco Silva.

5 comentários:

  1. Eu matava os dois sem pena

    ResponderExcluir
  2. A justiça é a pior que tem só em ela tá sabendo de tudo e esperando ele já é uma participação no crime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade. Eita justiça que não vai pra frente .mais Deus nunca dorme

      Excluir
  3. Não é preciso matar ele não manda ele uma viagem comigo e acabou eles dois mando ele uma viagem comigo que eles vão parar no colo do capeta

    ResponderExcluir