terça-feira, 13 de setembro de 2022

Imperatriz: Diretoria de sindicato bolsonarista veta show de João Gomes após falas do cantor no Rock in Rio

Cantor João Gomes.
O Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) vetou o show do cantor João Gomes no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (12), a diretoria do sindicato diz que o cantor não era bem-vindo na arena por conta da postura do artista contra o presidente Jair Bolsonaro. 

Durante sua apresentação no Rock in Rio, um dos maiores festivais musicais do Brasil, o cantor João Gomes puxou gritos contra o presidente Jair Bolsonaro. Num vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver Gomes iniciando a frase “Ei Bolsonaro vai…” e deixando o público completar. 

Com a repercussão da manifestação política, o artista pediu desculpas por meio de suas redes sociais: “Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas… sou um eterno aprendiz”, escreveu em seu perfil no Twitter. Isso não foi o suficiente para os bolsonaristas do Sinrural de Imperatriz perdoá-lo.

Confira os dois vídeos:


Do Blog do John Cutrim.

5 comentários:

  1. JA NÃO GOSTAVA DELE ... AGORA ENTAOO , DEUS NOS LIVRE |!!

    ResponderExcluir
  2. Aí os bosoloide falam em Democracia se você não pode se espresa seu lado político e Lula no primeiro turno para voltar a ser feliz CHORA gadaiada🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  3. Estou com o João Gomes

    ResponderExcluir
  4. estou com João gomes...

    ResponderExcluir