quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Em Carolina, Othelino e Flávia Alves recebem apoio de populares e lideranças durante grande encontro político

Othelino e Flávia Alves em Carolina.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), foi recebido, nesta terça-feira (13), com grande entusiasmo, por lideranças políticas e populares da cidade de Carolina, em grande encontro que fortaleceu a sua campanha à reeleição no município do sul do estado.

Uma animada caminhada pelas principais ruas marcou o início das atividades políticas em Carolina. “O entusiasmo que vi na caminhada é o mesmo da nossa campanha e vai ser assim até o dia 2 de outubro. Estou muito feliz de ter retornado a Carolina”, destacou Othelino Neto.

O parlamentar estava acompanhado da candidata a deputada federal Flávia Alves Maciel (PCdoB), que também recebeu o apoio dos carolinenses. “Queremos incentivar a agricultura familiar, a pesca e todas as atividades que façam nosso povo ter orgulho dessa terra”, enfatizou Flávia.

Os candidatos foram recebidos por líderes políticos de Carolina, entre eles o ex-prefeito João Alberto Martins Silva. Aos moradores, ele reafirmou o apoio a Othelino e Flávia. "Temos a grata satisfação de apresentar Othelino Neto e Flávia Alves também como nossos candidatos e que vão lutar por melhorias para Carolina”, ressaltou João Alberto.

Entre as ações do deputado estadual em prol de Carolina está a viabilização de cestas básicas à população, entregues durante a pandemia da Covid-19. Ele também participou da implantação do programa ‘Luz para Todos’ no município, quando foi secretário estadual de Meio Ambiente no governo de José Reinaldo Tavares.

Othelino destacou várias ações nas áreas da saúde e da infraestrutura, realizadas no município, na gestão de Flávio Dino, e garantiu que vai solicitar, junto ao governador Carlos Brandão, a instalação de um Restaurante Popular na cidade. Em novembro do ano passado, Othelino Neto foi agraciado pela Câmara Municipal de Carolina com o título de Cidadão Carolinense, durante o "Assembleia em Ação", programa itinerante da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Encontros

Ainda na agenda desta terça-feira em Carolina, Othelino Neto teve um encontro com o ex-vereador municipal Reginaldo Dias, para quem entregou obras literárias sobre a história do seu avô, o jornalista in memorian Othelino Nova Alves.

Também visitou o Museu Histórico da cidade e recebeu das mãos do diretor, Hélio Soares, um ofício que deverá ser entregue ao Governo do Estado, solicitando a abertura de um monumento histórico que guarda cartas escritas e enterradas por moradores em 1922, durante as celebrações do Centenário da Independência do Brasil. A ideia é que os documentos façam parte do acervo do Museu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário