segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Othelino e Flávia Alves intensificam campanha e recebem mais apoios em Bequimão e Penalva

Othelino e Flávia Alves.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), candidato à reeleição, e a candidata a deputada federal, Flávia Alves (PCdoB), foram pro corpo a corpo em agenda de campanha, neste domingo (18), nos municípios de Bequimão e Penalva. Eles foram recepcionados por lideranças dessas cidades da Baixada Maranhense, que confirmaram apoio aos seus projetos de trabalharem em prol dos maranhenses.

Em Bequimão, Othelino e Flávia fizeram uma caminhada pelas ruas da cidade e, em seguida, reuniram-se com lideranças e apoiadores. O encontro foi organizado pelo ex-prefeito Antônio Diniz, que declarou apoio à dupla para que o município seja beneficiado com muito mais ações.

Na ocasião, Othelino Neto lembrou da parceria de longas datas com a cidade e renovou seu compromisso com a população. “Bequimão é uma cidade que sempre deu sua contribuição em todas as minhas eleições. No último pleito, fui o quinto mais votado de todo o estado e, hoje, volto novamente em cada município para pedir o voto e a confiança da população para continuar o trabalho pelo estado”, afirmou o parlamentar.

Penalva

No início da tarde, Othelino e Flávia também estiveram em Penalva, em mais um encontro com populares, organizado pela liderança Samuel Silva, a quem eles agradeceram pelo apoio e reiteraram o compromisso de continuarem trabalhando juntos pelo município. “Samuel é uma liderança que se consolida a cada dia mais. Com a nossa parceria, começamos a escrever hoje uma nova história para Penalva”, disse Othelino.

Flávia Alves também apresentou suas propostas e as bandeiras que vai defender na Câmara Federal. “Minha missão é fazer a política do bem, apoiada por pessoas bem intencionadas, para levarmos os serviços às pessoas que realmente precisam”, afirmou a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário