sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Quatro Institutos apontam o mesmo resultado: 2º turno entre Weverton e Brandão

Weverton e Brandão.
Na última semana antes das eleições, quatro pesquisas apontaram que o processo para a escolha do próximo governador do Maranhão não terminará no próximo domingo (02). Os levantamentos realizados pelos institutos Exata, Ipopbras, Premier e AR7 mostraram que o próximo mandatário do Palácio dos Leões será definido em segundo turno.

Exata/O Imparcial

A pesquisa realizada pelo Instituto Exata e divulgada pelo Jornal O Imparcial, na última terça-feira (27), mostra Carlos Brandão em primeiro lugar com 39%, seguido por Weverton Rocha com 28%, Lahesio Bonfim na terceira colocação com 19%, Edivaldo Holanda Jr com 4%. Prof. Joás Moraes e Simplício Araújo, aparecem com 1% e os demais candidatos não pontuaram nesta pesquisa.

AR7

O Instituto AR7 Pesquisa de Opinião e Consultoria Estatística divulgou levantamento na quinta-feira (29), registrando 36,7% para Carlos Brandão, 31,1% para Weverton Rocha, 18.2% para Lahésio Bonfim, 5.1% Edivaldo Holanda Junior. Os demais candidatos com menos de 1% cada; são 5.2% de indecisos e 2.1% de Nenhum/Nulo.

Instituto Premier/TV Guará

A pesquisa realizada pelo Instituto Premier e divulgada pela TV Guará, mostrou o governador Carlos Brandão com 37,2% dos votos, seguido por Weverton Rocha, com 31,4%. Em terceiro lugar aparece o candidato Lahesio Bonfim (PSC), com 20,1% dos votos, e sem chances de chegar ao segundo turno. O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PSD) pontuou com 4,9% e os demais candidatos tiveram menos de 1% das intenções de voto.

Ipopbras

O levantamento do instituto Ipopbras apontou uma diferença de apenas 4,8% entre Weverton e Brandão. Os dados mostram Carlos Brandão com 37,4% e Weverton com 32,6%. Lahesio Bonfim teve 16,2%, Edivaldo Holanda com 8,4% e os demais candidatos com 3,0%. Indecisos com 0,5%, branco e nulos, 0,3 e NS/NR com 1,6%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário