quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Prefeita Fabiana Mendes adquire mais uma ambulância com recursos próprios para Presidente Vargas

Nova ambulância.
A população presvarguenses passa a contar com mais uma ambulância, para um transporte de pacientes, com mais conforto e segurança. A compra do novo veículo foi realizada com recursos próprios da prefeitura de Presidente Vargas e visa reforçar ainda mais a frota da secretaria municipal de Saúde.

O recebimento dessa nova aquisição ocorreu na tarde de quarta-feira (14), no Balneário Orestes Lima, e contou com uma carreata com a participação dos servidores e secretários. O novo veículo ficará a disposição da população e tornará mais eficiente o atendimento de urgência e emergência aos pacientes que necessitam deslocar-se para outros centros médicos da região.

A saúde tem sido umas das principais prioridades na gestão da prefeita Fabiana Mendes, e os investimentos necessários seguem sendo aplicados. Para a secretária de Saúde Junaya Luna essa conquista oportuniza a qualificação no atendimento aos pacientes.

"A secretaria municipal de Saúde, juntamente com o Hospital Carlos Vidal e população, vem somente agradecer a prefeita Fabiana por ter adquirido mais uma ambulância com recursos próprios em prol dos pacientes, melhorando assim os atendimentos de forma significativa ", finalizou.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário