quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Filho amarra própria mãe em Codó e grava vídeo com celular para divulgar nas redes sociais

Filho amarrou os pés e as mãos da própria mãe.
Uma mulher, ainda não identificada, foi amarrada pelo próprio filho após uma confusão provocada por causa de um carro de mão com carvão colocado na sala da casa onde eles moram, na zona rural de Codó. O caso ocorreu no início da semana na Rua Beira Rio, no povoado Km-17, zona rural do município.

José da Silva Ramos, de 19 anos, fez questão de gravar um vídeo mostrando sua mãe com os pés e as mãos amarradas. As imagens mostram a mulher no chão da sala pedindo para soltá-la. Um vizinho tenta ajudar, mas é impedido pelo agressor.

O homem conta no vídeo uma história bastante confusa e tenta explicar os motivos que o fizeram agir com tamanha crueldade com a própria mãe. “Quando eu cheguei ela ficou falando que o carro de mão, que é esse que eu vou mostrar devo pra vocês. Porque eu botei esse carro de mão aqui ela começou a jogar o carro de mão (…)”, disse.

O comando do 17º Batalhão de Polícia Militar explicou que a vítima precisa registrar um boletim de ocorrência para que José da Silva fosse conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó.

Confira o vídeo no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Do Blog do Gilberto Lima/Marcos Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário