quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Prefeito Rodrigues lidera mega carreata em apoio à reeleição do deputado Hildo Rocha em Nina Rodrigues

Carreata realizada em Nina Rodrigues.
A cada dia aumenta a quantidade de pessoas que irão votar no 1516, para deputado federal. Por onde passa, o deputado federal Hildo Rocha é sempre bem recebido e aclamado com imenso entusiasmo. O que motiva a população a demonstrar tanto carinho, tanto respeito, tanta empolgação em relação do parlamentar? A resposta pode ser resumida em poucas palavras: trabalho sério, realizado com grande dedicação e notável eficácia.

“A população o acolheu porque ele tem sido um benfeitor, tem sido o melhor deputado federal da história política de Nina Rodrigues e tem contribuído muito com a administração do prefeito Rodrigues”, explicou Jones Braga, ex-prefeito de Nina Rodrigues.

Rodrigues da Iara, atual prefeito do município, tem opinião semelhante. “Hildo Rocha nos representa muito bem, é amigo do nosso povo, tem inúmeros e relevantes serviços prestados a Nina Rodrigues”, asseverou Rodrigues.

Leque de apoios fortes e crescentes

Hildo Rocha agradeceu o carinho da população e das lideranças que se juntaram à multidão na maior passeata já realizada na cidade. “Agradeço ao prefeito Rodrigues, pela acolhida; ao vice Pedro Custódio; ao ex-prefeito Jones Braga; a ex-prefeita Madalena Braga; a ex-prefeita Iara, a nossa querida vereadora Cita em nome dela agradeço todos os vereadores, a secretaria de Educação Sâmara Corrêa, que representa todos os secretários e aos vereadores que também apoiam a reeleição do deputado Hildo Rocha. O apoio que tenho aqui é muito forte. Por essa razão, acredito que, mais uma vez, irei obter excelente votação. Pra federal é 1516, Hildo Rocha outra vez”, declarou o parlamentar.

Serviços prestados pelo deputado Hildo Rocha em Nina Rodrigues:

Aquisição de equipamentos hospitalares  
Caminhão leve (Associação dos Pequenos Produtores Rurais do povoado Buriti) 
Casa de farinha 
Combate à Covid-19 
Construção de estradas vicinais  
Construção de ponte sobre o Rio Munin 
Construção de portal entrada da cidade 
Construção de quadras cobertas  
Custeio atenção básica (PAB/Posto de saúde)  
Compra de equipamentos odontológicos 
Custeio Média e Alta Complexidade (MAC/Hospital) 
Kits de irrigação  
Patrulhas mecanizadas 
Pavimentação asfáltica 
Pavimentação em bloquetes 
Praça da prefeitura  
Praça Henrique de La Rocque 
Recuperação de estradas vicinais  
Sistemas de abastecimento de água (povoados: Baiano, Pedra Grande, Boa Vista, Zorra, Lagoinha, Mangueira, Barreira Vermelha e Serra Limpa) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário