quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Weverton mostra segurança, apresenta propostas e vence debate da Mirante

Weverton Rocha.
O debate realizado ontem pela TV Mirante/Globo consolidou a ida de Weverton Rocha para o segundo turno (saiba mais). Mostrando serenidade e segurança mesmo quando foi atacado pelos adversários, Weverton apresentou suas principais propostas de campanha e respondeu a todos os questionamentos, sem entrar na lavagem de roupa suja proporcionada por Lahesio e Holandinha.

Weverton soube cobrar de Carlos Brandão as respostas que precisam ser dadas pelo governo, alertando aos eleitores que o Maranhão da propaganda do governo não é o Maranhão real.

“O Maranhão precisa avançar fazendo com que você se sinta parte dele. Não é esse Maranhão da ilusão que estamos ouvindo do atual governador. Esse Maranhão da ilusão, que não tem fila em hospital, que o ferryboat funciona, que a estrada está boa e que o emprego está sendo gerado, não é o Maranhão que, de verdade, você vê em casa”, mostrou Weverton.

O debate também mostrou que Carlos Brandão não está preparado para assumir o comando do estado. Titubeando, gaguejando, sem mostrar convicção sobre o que estava dizendo, era o oposto do que mostrava Weverton Rocha, que aproveitou o debate para mostrar os caminhos que pretende seguir se for eleito governador: chamar todos para um grande diálogo em defesa do desenvolvimento do estado, com geração de emprego e distribuição de renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário