sábado, 24 de setembro de 2022

AGORA LASCOU! PM de Coroatá mata traficante de drogas e a culpa é do Blogueiro Alpanir Mesquita

Imagem ilustrativa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme publicamos em primeira mão, na noite desta quinta-feira (22), por volta das 20h, o indivíduo Shayder Pedro Deryan de Almeida de Andrade, de 31 anos, morreu após abordagem de policiais militares do Esquadrão Águia em Coroatá. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes previstos na Lei 11.343/06, que trata sobre a política de drogas no país.

Primeiro apresentamos a versão da polícia militar, que informou que ele havia reagido à prisão e até tentou tomar as armas de fogo dos PM's (reveja). Em seguida, foi apresentada a versão da família, que contestou à polícia e, entre outras coisas, chamou os militares de "vagabundos" e "pilantras" (reveja).

No entanto, após as publicações, que não têm qualquer julgamento ou opinião, são apenas informativas em razão da relevância, o Titular do Blog passou a receber diversas mensagens, sendo, inclusive, atacado e ameaçado de processo. Fizemos uma pequena reflexão e, por um momento, pensamos até que fomos nós quem apertamos o gatilho da arma de fogo ou quem induzimos o morto a cometer crimes. É cada uma!

Vida que segue...

6 comentários:

  1. Todo bandido adrão deveria ter esse mesmo fim !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tudo que você deseja para o próximo venha mil vezes para vc. Vc deve ter a mesma índole dessas pessoas que ficam espalhando fake News sobre isso. Não sabe o que aconteceu então fique calado. Pessoas como vc não deveriam nem existir,por isso que diz que o amor esfriará mas é a polícia né,todo mundo acredita na polícia e mal sabem que quase 50% dos policiais são corruptos. E eles não se diferenciam nem um pouco de um traficante ou ladrão,ao contrário da vítima ela não matou ninguém covardemente e ainda mais na frente dos filhos,imagine como vai ficar essas crianças. Mas permaneço minha palavra que venha mil vezes o mal que vc deseja para os outros

      Excluir
    2. Pelo sua fala deve ser parente dele. E sim acreditamos na polícia pq é só colocar o nome dele completo que aparece a ficha criminal e foto desse ser inocente com drogas. Se ele pensasse nos filhos não teria cometido crime. E pelo palavreado da família de chamar os policiais de "vagabundo" e " pilantra" já dá pra saber que o pq ele seguiu esse caminho.

      Excluir
    3. Quem não deveria existir era bandidos, vagabundos que nem esse que a PM mandou pro colo do capeta. Que morram mais , homicidas, ladrões,traficantes, estrupadores, pedófilos e etc. Todos os dias.

      Excluir
  2. O importante é que o anjinho morreu!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vdd esse não volta mais .

    ResponderExcluir