sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Itapecuru vem de cara nova e com responsabilidade, Tenente Welton 4499

Ato político em Itapecuru-Mirim.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Candidato a deputado federal com o número 4499, o Tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão Welton Martins intensificou seus atos de campanha em Itapecuru-Mirim, sua terra natal e onde obteve nas eleições municipais quase 4 mil votos de pessoas que acreditam em um projeto de renovação da política do município, marcado por famílias tradicionais que se alternam no poder por décadas e nada fazem para a população. 

Em parceria com o candidato a deputado estadual Francisco Nagib, Tenente Welton percorreu bairros e povoados de Itapecuru, dialogando com a população, mostrando suas ideias e levando suas propostas de um Maranhão melhor. Vindo de família humilde e sem muitos recursos financeiros, Tenente Welton agradeceu o povo itapecuruense pelo carinho e pela liderança nas intenções de voto.

Com forte atuação na área da Saúde e do Esporte, em especial na região do Entroncamento, o Tenente Welton foi responsável também pela implantação do 11º BBM na cidade, bem como do colégio militar, que será inaugurado em breve. Sem dúvidas, um exemplo para muitos jovens que sonham com um futuro melhor e novas oportunidades.

Além de Itapecuru, o candidato tem apoios em São Luís, Anajatuba, Presidente Vargas, Nina Rodrigues, Vargem Grande, Arari, Mirante do Norte e Matões do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário