segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Assaltante é baleado pela PM após sequestrar três pessoas no Renascença

Caso aconteceu no Renascença.
Um criminoso foi baleado ao trocar tiros com a Polícia Militar, após sequestrar três pessoas em São Luís, dentre as quais, duas idosas, de 64 e 88 anos, e um homem de 42. A ação criminosa foi registrada na noite desse sábado, 17. De acordo com a polícia, Geovane Trindade Mendonça, de 38 anos, abordou as vítimas nas proximidades de uma farmácia, no bairro do Renascença, em São Luís, e as fez de refém dentro do próprio carro.

Armado com uma arma de fogo, o criminoso obrigou o homem a dirigir até um banco na região, e obrigou a vítima a efetuar saques bancários. A Polícia Militar foi acionada e montou o cerco perto da agência bancária.

Geovane Trindade, então, começou a atirar na direção dos policiais, que reagiram e balearam o indivíduo no ombro e no braço esquerdo. Uma equipe do SAMU encaminhou o bandido para o Socorrão I, onde passou por atendimento médico antes de receber voz de prisão. Com o indivíduo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e mais seis munições. O caso foi registrado no Plantão de Polícia Civil do bairro Cajazeiras.

Do Jornal Pequeno.

Um comentário: