segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Programa Coroatá na TV faz resumo das ocorrências do final de semana

Três moradores de Coroatá morreram.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O Programa Coroatá na TV, apresentado diariamente pelo repórter Antônio Silva, exibiu em sua edição desta segunda-feira (01) um resumo sobre as ocorrências com mortes registradas em Coroatá durante o final de semana. As notícias foram publicadas em primeira mão pelo Titular do Blog e alcançaram repercussão em todo Maranhão.

Na sexta-feira (29), por volta das 18h, Manoel Quaresma de Sá Filho, conhecido também como Manoel Porca Magra, foi executado com cinco disparos de arma de fogo, sendo que, dois atingiram a cabeça. Ele estava na porta de sua residência, localizada no bairro Maçaranduba, quando foi surpreendido por dois indivíduos (relembre).

Na manhã do sábado (30), por volta das 9h, Marcos Antônio Assunção Pereira, de 35 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na MA-020, nas proximidades do povoado Bruteiro, entre Coroatá e Vargem Grande (relembre).

Já no início da noite de domingo (31), por volta das 18h, também na MA-020, próximo à Coroatá, a jovem Antônia Andressa Aguiar da Silva, de 22 anos, morreu após a motocicleta em que ela estava ser abalroada na parte traseira por um veículo Fiat Strada (relembre).

Confira as reportagens com mais informações:

2 comentários:

  1. Esse repórter aí viu ,vou te dizer . Tentativa de homicídio? , Rapaz tentativa de homicídio é quando a pessoa vai pra matar e não mata .
    No caso aí foi um homicídio, aprenda a descer sua materia direito "ok"

    ResponderExcluir