domingo, 28 de agosto de 2022

Prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros e técnicos da CAEMA realizam vistoria na central de tratamento

Vistoria técnica.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros e técnicos da regional da CAEMA vistoriaram o sistema de bombas responsável por enviar a água do Rio Munim para a central de tratamento, localizada em Nina Rodrigues. 

A medida demonstra a preocupação da prefeitura em ofertar água de qualidade, bem como atender toda população vargem-grandense com o abastecimento. Além da vistoria, a equipe da CAEMA está realizando um trabalho na rede de tubulação para identificar possíveis vazamentos que prejudiquem a chegada da água nas residências de Vargem Grande.

Confira mais detalhes na reportagem da SECOM:

3 comentários:

  1. Kk água de qualidade difícil hein !!

    ResponderExcluir
  2. FAZ TEMPO QUE À ÁGUA NÃO VAI MAIS PARA BAIRRO ALTO ALEGRE, E A MATÉRIA DO VÍDEO DEIXA BEM CLARO QUE (MAIS ÁGUA PARA POPULAÇÃO) SENDO QUE ESTE POVO SOFRE COM ESSA FALTA DE ÁGUA A BASTANTE TEMPO. VAMOS LÁ SENHOR PREFEITO AJUDAR ESTE BAIRRO ALTO ALEGRE TER ÁGUA, POIS NÓS COLOCAMOS VC COMO ADMINISTRADOR DE NOSSO MUNICÍPIO, PARA QUE NESTE MOMENTO DE PRECISÃO VC RESOLVER ESTE CASO. OU VC SÓ VAI NO TEMPO "PROMETER MELHORIAS", PQ É O CASO DE TODOS E TODAS QUANDO QUER GANHAR UM LUGAR PARA REPRESENTAR NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  3. Moro na rua do antigo matadouro. Na minha casa não vai água. Queria muito ter essa alegria que muitos tem.

    ResponderExcluir