sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Assaltantes são presos com arma de fogo no centro de Vargem Grande

Material apreendido com os assaltantes.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quinta-feira (11), por volta das 18h30, um assalto foi registrado na Rua José Magalhães, nas proximidades da Farmácia Wilson, no centro de Vargem Grande, sendo que, dois indivíduos armados abordaram a vítima e lhe subtraíram uma certa quantia em dinheiro.

As equipes plantonistas da guarda municipal e da polícia militar foram informadas do crime, deram início nas diligências pela região e conseguiram prender os assaltantes. Os dois foram identificados como Douglas dos Santos Costa Silva e Raimundo Lucas Fernandes da Silva.

Com eles, os agentes encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha), munição e o dinheiro roubado da vítima. Desta forma, eles foram apresentados na delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

7 comentários:

  1. Kkkkk olha só o dinheiro que os cara anda lkkkkkkkk. Manda teu pix pow q vou te transferir dinheiro kkkkkkkkkkkk. 31 reais kkkkkkk. Com 2 ladrão, acharam só isso de dinheiro 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 coitados kkkkkkkm. Oh meu Deus kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que enventaram esse negocio de pix nem dinheiro se acha mais na rua. kkkk

      Excluir
  2. Cidade de vg tá braba, tem ki por uns policia carniceiro akeles que nao gosta de ladrão kkk quando pega eles mata tem ki ser assim.

    ResponderExcluir
  3. Eu só lendo os comentários !!!

    ResponderExcluir
  4. outra coisa que ta demais é esses moleques com descarga barulhenta em moto,e empinando a moto etc, estão abusando demais, tem uma oficina de moto na avenida sao raimundo em frente a clínica das irmãs, que os caras abusam disso,sabemos q uma moto tem q ser testada,mas no casos deles eles fazem na rua e enfrente a oficina os proprios funcionarios em suas motos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha oficina preferida, atendimento ótimo ,fora que tem wi-fi e café haha, os funcionários de lá geralmente usam fardamento e quando vejo testam as motos dentro ,comprei o escapamento e montei meu motor testaram lá dentro.

      Excluir