sábado, 30 de julho de 2022

Motorista morre após sofrer grave acidente na MA-020, entre Coroatá e Vargem Grande

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste sábado (30), por volta das 9h, um grave acidente com vítima fatal envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta foi registrado na MA-020, nas proximidades do povoado Bruteiro, entre as cidades de Coroatá e Vargem Grande.

Conforme informações repassadas pelo repórter Alan Amorim, do Programa Canal Aberto, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido (de Coroatá para Vargem Grande) e, durante uma tentativa de ultrapassagem, acabaram colidindo. A caminhonete saiu da pista e capotou diversas vezes. O motorista Marcos Antônio Assunção Pereira, de 35 anos e residente em Coroatá, morreu após sofrer uma forte pancada na cabeça. No carro ainda estavam sua esposa e seu filho de 11 anos, que não tiveram ferimentos.

Já o motociclista, que não teve o nome divulgado até o momento, teria fraturado uma das pernas e foi encaminhado para o hospital macrorregional de Coroatá, onde permanece sob cuidados da equipe médica plantonista. Equipes dos bombeiros e da polícia militar atenderam a ocorrência.

Veja mais fotos e vídeos no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Um comentário: