segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Hortomercado do Vinhais recebe nome de feirante por indicação de Othelino

Othelino Neto.
O tradicional mercado do bairro Vinhais agora se chama “Hortomercado Cristino José Gonçalves Nascimento”. A homenagem é fruto de indicação do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), atendida pelo governador Flávio Dino (PSB), por meio do Decreto 37.059/21, que homenageia um dos fundadores da Cooperativa dos Feirantes do Vinhais, criada em 1996. 

Para Othelino, a Indicação é justa, pois, além de ter exercido o cargo de diretor administrativo, o homenageado foi presidente da cooperativa até 2019, ano de seu falecimento. “É um ato de justiça ao feirante, que era um cidadão admirado por sua força de vontade e dedicação à atividade. Fico feliz e agradeço ao governador pela sensibilidade em atender à solicitação”, disse. 

Lutas 

Cristino Nascimento deixou como legados a honestidade e a transparência, tornando-se referência em gestão de mercado em São Luís. Ele lutou, junto aos órgãos competentes, para que o espaço oferecesse condições dignas aos cooperados e consumidores, garantindo um ambiente limpo, higienizado e agradável. O Hortomercado do Vinhais abastece mais de seis bairros da capital, atendendo a milhares de famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário