Um vídeo divulgado nas redes sociais indica que integrantes de um grupo da cidade de Pompéia – localizada no centro-oeste paulista – teriam recebido R$ 100 cada, além de camiseta e a passagem de ônibus, para participar das manifestações do 7 de Setembro em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
“Grupo Jacto vem aí… Nishimura vem aí… Olha isso, cara. Eu achei que era brincadeira. Uma camiseta para cada um, mais o ônibus, mais R$ 100 para alimentação. Esse é o nosso grupo Jacto de Pompéia. Deus abençoe. Heróis, mano”, diz o autor da gravação.
Nas imagens, é possível enxergar um homem com a camiseta amarela distribuindo as notas em dinheiro vivo e a peça do vestuário.
Na página do grupo citado, a empresa diz atuar nos segmentos agrícola, fundição, tecnologias de aplicação de polímeros, transporte e logística, movimentação e armazenagem, equipamentos para limpeza e médico-hospitalar. O sobrenome Nishimura dito na gravação é referência ao presidente do conglomerado, Jorge Nishimura.
Do Metrópoles.
Vcs da esquerda não se conformam inventam tantas mentiras .essa maldita imprensa e um câncer no país!
ResponderExcluirE DAÍ? É MELHOR QUE 20,00, 1 COQUETEL MOLOTOV E UM SANDUÍCHE
ResponderExcluirEita esquerda da peste kkkkkkkkk VCS ainda vão ver coisa kkkkkkkl
ResponderExcluirE O QUE TEM DE ERRADO ?
ResponderExcluirPovo indiota a maioria sem emprego sem comida não tem nem aonde morrer em encima e ainda é a favor de uma desgraça dessa
ResponderExcluirA esquerda ta com dor de cabeça ,e cotovelo também kkkkkkk
ResponderExcluirBolsonaro 2022 e pronto.
ResponderExcluirBrasil BRASILEIROS nos todos juntos com a força eo poder de DEUS venceremos qualquer coisa vamos acabar COM esses curupitos esses ladrões da nossa riqueza da nossa liberdade o Brasil é dos BRASILEIROS
ResponderExcluir