quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Vídeo! Mãe se revolta ao ver filho preso: "Tá satisfeito? O que te falta em casa?"

Momento que a mãe desabafa.
Na noite da última segunda-feira, 06 de setembro, dois jovens foram presos em flagrante em um posto de gasolina localizado na Avenida União, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina. 

Segundo o batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), a guarnição fazia rondas na região quando avistou uma dupla em uma motocicleta com atitudes suspeitas. Os policiais deram ordem de parada, mas os dois não obedeceram e empreenderam fuga. Na perseguição, um deles caiu da moto e a polícia conseguiu êxito na prisão. Com a dupla, a polícia apreendeu uma motocicleta e um simulacro de arma de fogo. 

O que chamou atenção na ocorrência foi a presença da mãe de um dos suspeitos, que compareceu até o local no momento em que o filho estava algemado. 

“Tu tá satisfeito? Hein, me diz, tu tá satisfeito agora? O que te falta em casa, me diz, o que é? O que te faltava em casa? Agora tu vai sentir na tua pele. Tu vai aprender o que é sofrimento. Se tu não conhecia o que era sofrimento, tu vai conhecer agora. Eu fico me matando dentro de casa, trabalhando para não faltar nada em casa e tu envergonha a gente desse jeito”, disse a mãe em frente ao filho algemado e de cabeça baixa.

Veja o vídeo:


Do Portal Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário