Produtora da TV Assembleia Ananda Fontinele recebe primeira dose. |
O diretor de Comunicação da Alema, jornalista Edwin Jinkings, que acompanhou a vacinação, disse que o momento era bastante esperado pelos profissionais que, desde o início da pandemia, também têm atuado na linha de frente do combate ao coronavírus, levando informações e esclarecimentos à população.
“A imprensa é fundamental e sempre foi considerada um serviço essencial durante o período da pandemia. Agora, com a inclusão como grupo prioritário para a vacinação e respectiva imunização dos profissionais de comunicação, as equipes vão estar mais protegidas para continuarem desenvolvendo o seu trabalho, que é de suma importância para a sociedade”, afirmou Jinkings.
O repórter da TV Assembleia, jornalista Joellson Braga, relatou a sensação de estar sendo vacinado que, segundo ele, representa a esperança vencendo o medo. “Ao lembrarmos de tantos colegas de profissão que morreram nessa pandemia, reforça a importância de sermos imunizados para continuarmos cumprindo o nosso papel de informar”, disse.
A assessora de comunicação Laisinelly Lacerda também registrou a alegria de receber a primeira dose do imunizante. “Sempre acreditei na ciência e na pesquisa e, hoje, mais do que nunca, ela nos prova sua importância. Meu desejo é que todos sintam a felicidade que sinto neste momento e que possam estar protegidos, seguindo o curso de suas vidas normalmente”, declarou.
Imunização
A inclusão dos profissionais de comunicação entre os grupos prioritários da vacinação contra a Covid-19 foi anunciada pelo governador Flávio Dino, na última sexta-feira (28). Inicialmente, estão sendo vacinados os profissionais de comunicação de São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário