quarta-feira, 23 de junho de 2021

Jovem que morreu após grave acidente em Itapecuru-Mirim estava grávida

Ivana estava grávida da segunda filha.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme noticiado nesta página, na manhã desta terça-feira (22), por volta das 8h, um grave acidente do tipo colisão lateral envolvendo um caminhão baú e uma caminhonete Toyota Hilux foi registrado na BR-135, nas proximidades do povoado Santa Rosa, zona rural de Itapecuru-Mirim, e deixou três vítimas, sendo, infelizmente, duas fatais (relembre).

As vítimas fatais foram identificadas como Ivana Adryelle Sousa dos Santos, de 20 anos, e Janmerson Glauberth Araújo, de 42 anos. O terceiro envolvido foi Jarlison Sebastião Araújo Silva, irmão de Janmerson. Ambos residentes em Itapecuru. A causa do acidente, de acordo com informações dos bombeiros militar do 11º Batalhão, seria o estouro do pneu dianteiro esquerdo do caminhão.
Acidente na BR-135.
Ivana Santos, como era conhecida, estava no sétimo mês de gestação e aguardava a chegada de sua segunda filha, de nome Ayanna Valentina, conforme publicação dela própria nas redes sociais no mês passado. Ela deixou o marido e a filha mais velha do casal, de apenas três anos de idade.

Ficam aqui nossos sentimentos às famílias enlutadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário