segunda-feira, 14 de junho de 2021

Veja todas informações do caso do assaltante de Chapadinha que morreu em confronto com policiais militares de Vargem Grande

Assaltante sendo socorrido.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste domingo (13), por volta das 7h30, um assaltante trocou tiros com policiais militares de Vargem Grande e acabou indo a óbito. Ele foi identificado como Raimundo Nonato Oliveira da Silva, de 43 anos, conhecido também como Cabeça e residente no povoado Riacho Fundo, zona rural de Chapadinha (saiba mais).

Segundo informações, a PM foi informada de um assalto ocorrido no dia anterior em Chapadinha, onde uma motocicleta Yamaha XTZ 150 de cor bege foi subtraída por três criminosos. No entanto, a moto possuía sistema de rastreamento e foi possível localizá-la na Travessa do Moisinho 1, em Vargem Grande.

Desta forma, a guarnição seguiu para o local, mas foi recebida a tiro pelo indivíduo, sendo necessário reagir de maneira proporcional a injusta agressão. Cabeça foi atingido por três disparos e em seguida levado para o hospital municipal Benito Mussoline, mas não resistiu. Um segundo suspeito conseguiu fugir.

Os policiais apreenderam uma arma de fogo do tipo revólver calibre 32 com uma munição deflagrada e duas intactas, a motocicleta roubada e R$ 25,00 em espécie. Todo material foi apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário